O elenco do Ceará trabalhou na tarde desta quinta-feira, 05, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O time alvinegro volta a campo no próximo domingo, 08, às 18h15 (com transmissão do Premiere), contra o Atlético/GO, na Arena Castelão, pela 15ª Rodada do Brasileirão.

Artilheiro do Ceará na temporada com 7 gols, o atacante Cléber participou da entrevista coletiva antes das atividades. O camisa 9 alvinegro falou sobre o tento marcado na vitória sobre o Fortaleza, disse ainda que sua meta é superar os 13 gols anotados ano passado e espera um jogo difícil contra os goianos no fim de semana.

Cleber também foi questionado sobre o retorno do púbico aos estádios. Com a liminar obtida pelo Flamengo para poder jogar com torcida nas cidades onde está autorizado (Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro), cria-se uma expectativa para que todos os clubes também possam em breve também jogar com a casa cheia.

“(A volta do torcedor ao estádio) eu acho importante, depois que estejam todos vacinados, público e jogadores. A volta da torcida para estar apoiando, ser mais um ali dentro de campo ali com a gente, vai nos ajudar muito. Espero que regularize logo tudo para gente poder sentir essa emoção novamente. Eu mesmo ainda não tive o prazer de ter jogado com torcida. Então, estou ansioso com esse momento”, disse Cléber.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima.