O elenco do Fortaleza não teve descanso, após a vitória sobre o CRB, por 1×0, em Maceió, nessa quarta-feira, quando garantiu classificação às Quartas de Final da Copa do Brasil, e treinou nesta tarde de quinta-feira, no CT do CSA. O time tricolor se prepara para o duelo diante do líder do Brasileirão, o Palmeiras, nesse sábado, 21h, no Allianz Parque.

O volante Ronald foi quem participou da entrevista coletiva guiada pela assessoria de comunicação do clube. Questionado sobre enfrentar o Verdão, o camisa 14 leonino fez questão de exaltar o time paulista, mas ressaltou que quer mais um triunfo na competição.

“A equipe do Palmeiras é muito forte, vem crescendo bastante nos últimos anos, tem conquistado bastante títulos. Mas nós estamos numa crescente muito boa. O (nosso) grupo em si está preparado, como disse no jogo contra o São Paulo, que nós estávamos pronto para fazer história. E o grupo está preparado para novamente conquistar uma vitória fora de casa contra uma equipe tão grande quanto a do Palmeiras“, declarou.

Ronald também foi perguntando se tem esperança de ser novamente titular contra o Palmeiras, assim como na última partida diante do CRB, onde formou o meio de campo com Felipe e Éderson.

“Isso aí, eu deixo com o Professor. Ele vai analisar o time do Palmeiras e dentro das características que ele quer para o jogo, vai escalar a equipe. Tem sido assim até hoje. E isso é bom para todo o grupo. Todos precisam estar preparados. Com certeza, vamos ter oportunidades e precisamos estar preparados para qualquer circunstância, tanto se o professor precisar da gente entrando como titular, ou no segundo tempo, ou faltando 5 ou 10 minutos para dar o seu melhor sempre”, completou.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima.