Um dos ídolos do clube e da torcida do Fortaleza, o goleiro Marcelo Boeck concedeu entrevista coletiva guiada nesta sexta-feira, 20, direto de Porto Alegre, antes do duelo contra o Juventude, nesse sábado, às 21h, em Caxias do Sul, pela 17ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O camisa 1 leonino foi questionado sobre o o trabalho do treinador Juan Pablo Vojvoda e quais são os pontos que ele mais gostou do comandante tricolor.
“Cada treinador tem sua característica. Ele é mais curto e grosso, como dizemos aqui no Rio Grande do Sul. Não fica perdendo força para situação que ele não tem que gastar força. Ele é muito convicto naquilo que ele quer, no que passa para a gente. Não é por acaso que a gente assimilou a ideia dele. E ele se emociona a cada jogo, a gente se emociona a cada jogo. O torcedor se ver nele e ele se ver incorporado dentro do clube. Eu acho que ele e toda a comissão técnica conseguiu encaixar perfeitamente no no nosso grupo. E tudo que ele cobra é aquilo que ele faz. E o que ele faz nos dá um respaldo no dia a dia e traz essa confiança de poder fazer o que ele pede“, declarou Boeck, que completou.
- Fortaleza viaja para 2 jogos fora e Vojvoda faz mistério para definir o substituto de Pikachu; há 4 opções
- 3 anos depois do 3×0 em pleno Alfredo Jaconi, somente Marcelo Boeck, Tinga e Felipe reencontram o Juventude no Sul
“E eu já tive treinadores lá na Europa, e ele tem um trabalho muito europeu. É muito do mesmo tipo de trabalho que se assemelha que a gente faz por lá. E isso aqui para o Brasil a gente ainda precisa dar esse passo. E quando vem treinadores com essa filosofia a gente está dando esse passo e e está tendo os resultados também”, concluiu.
Para conferir a entrevista coletiva na íntegra, é só clicar no vídeo acima.