O empate contra o São Paulo por 2×2, depois de estar perdendo por 2×0, nessa quarta-feira, no Morumbi, deixou não apenas os torcedores do Fortaleza eufóricos. O presidente do clube, Marcelo Paz, também ficou entusiasmado e como ele mesmo falou energizado.

O mandatário leonino gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais do clube fazendo um pedido ao torcedor tricolor para que o número de sócios do Fortaleza alcance a marca de 25 mil.

“… O Fortaleza merece, esse time merece, a campanha merece pelo trabalho que está sendo feito. Nós precisamos de vocês para fortalecer e dar fôlego a esse trabalho. Então, é o desafio, é o meu pedido […] Vou pedir a vocês, 25 mil sócios a gente tem de chegar lá”, discursa Marcelo Paz.

Em fevereiro de 2020, quando o time jogou contra o Independiente, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, o Fortaleza contava com 35 mil sócios. No entanto, devido à pandemia, o número caiu vertiginosamente, chegando até a 10 mil. Atualmente, o clube tem cerca de 13 mil. A ideia, pelo jeito, é quase que dobrar.

Confira abaixo o vídeo do presidente Marcelo Paz: