O departamento comercial do Ceará anunciou nesta sexta-feira, 27, mais um patrocínio. A empresa turca especializada em projetos NFT e blockchain, “Bitci Technology”. A parceria foi firmada até o fim de 2024. A marca do novo parceiro estará estampada inicialmente na parte superior do peito nas camisas do jogo.

A Bitci possui dois produtos: a Bitci.com, uma das casas de câmbio criptográficas mais avançadas do mundo, e a Bitcichain, sendo reconhecida como o primeiro blockchain da Turquia. A parceria entre o clube alvinegro e a empresa será focada na utilização de tokens pelo torcedor.

Com a chegada do novo patrocinador, o Ceará agora possui 12 marcas no uniforme: Zenir (patrocinador máster), Brisanet, Unimed, Betsul, Freitas Varejo, Sabemi, Auto Truck, Nutrata, Maxgrass, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e agora Bitci, que estará estampada na camisa alvinegra a partir do jogo contra o Grêmio, na abertura do retorno do Brasileirão, no dia 12 de setembro.

📸 Felipe Santos/CearáSC