O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não escondeu a satisfação pela conquista da noite passada. A vitória por 3×1 sobre o São Paulo levou o clube leonino pela primeira vez na história a uma semifinal de Copa do Brasil.

“O sentimento é de muita felicidade. Eu devo tudo aos meus jogadores. Estou muito feliz também pelo torcedor. Hoje (ontem) quando saímos do Pici, havia muitos torcedores. O torcedor, não em momentos ruins, mas em momentos de dúvidas, eles apoiaram muito. Esse é o torcedor do Fortaleza. Eu me sinto identificado com essa maneira de atuar do torcedor. A torcida nos deu muita energia. Em momento que não podemos ganhar, eles sempre nos apoiaram. O verdadeiro torcedor do Fortaleza. Parabéns para eles. Eles são parte disso”, declarou o treinador tricolor.

Sobre a partida, Vojvoda destacou a força e principalmente o espírito do time, que buscou desde o primeiro minuto a vitória e a classificação.

“Eu acho que o Fortaleza fez uma partida taticamente muito inteligente. Uma partida com uma força e um espírito coletivo. E conseguiu uma justa classificação. A minha principal felicitação é para os jogadores. Eu me sinto, identificado, representado e orgulhoso por cada um dos jogadores, que dirijo“, definiu.