O departamento comercial do Fortaleza anunciou neste sábado, 25, mais um patrocinador para o clube. A Bitci, que já estampava a marca na barra de frente da camisa dede o último dia 15, durante a partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

A empresa é uma das casas de câmbio criptográficas mais avançadas do mundo, criadora do Bitcichain, o primeiro blockchain da Turquia integrado ao mercado de ações e sistema de pagamento, e patrocinadora da Seleção Brasileira.

A mais nova parceira tricolor assinou contrato com o clube tricolor até o fim de 2024 e se junta a outras 15 marcas no uniforme leonino. Zenir, Freitas Varejo, MRV, Cimento Apodi, Unilife, Tintas Iquine, Unicesumar, Brisanet, Betsul, Mega Loterias, Ftrade, Dinoubank, Unimed, Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado.

Lembrando que a Zenir é a patrocinadora máster com contrato válido até 2026, enquanto Prefeitura e Governo do Estado estampam selos na barra lateral da camisa. Já Unicesumar, Unilife, Dinoubank e Betsul exibem as marcas no calção. Vale destacar que o Fortaleza não divulga os valores dos contratos de patrocínio.

📸Divulgação/FortalezaEC

📸Leonardo Moreira/FortalezaEC