O Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, participou nesta sexta-feira, 11, do programa Seleção Sportv. Com a apresentação de André Rizek e a participação dos comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Petkovic, o mandatário tricolor foi questionado sobre o ótimo momento em que vive o time na temporada.

Líder da Série A do Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, após vencer o maior rival Ceará por 3×0, o Fortaleza está no meio das pautas esportivas.

Se não bastasse, com o sucesso dos clubes nordestinos na Copa do Brasil (seis, dos 16 times das oitavas de final, são da região), Marcelo Paz teve de responder sobre essa mudança de eixo no torneio nacional.

O Presidente do Fortaleza também teve de responder sobre como está a situação interna dentro do clube. Neste ano haverá eleição para o Conselho Deliberativo e também para a Diretoria Executiva. Paz explicou que há 4 anos, houve uma grande mudança no Tricolor.

“Eu não tenho que reclamar de problemas políticos. O conselho deliberativo, o conselho fiscal e o conselho de ética trabalham em harmonia e de forma independente. Houve uma grande mudança, desde 2017, principalmente, em que houve um apaziguamento das alas políticas do clube. Passou-se a pensar no Fortaleza como um só. Sem vaidade, sem importar quem está na frente, mas, sim, que o clube esteja ganhando, que o clube esteja crescendo”, disse o mandatário leonino.

Confira abaixo, a entrevista na íntegra: