A insatisfação do meia Vina, ao ser substituído na derrota do Ceará por 3×0 para o Fortaleza, que eliminou o time alvinegro da Copa do Brasil, não ficou apenas nas imagens mostradas pelo Sportv (veja abaixo).

O repórter Caio Ricard, da TV Verdes Mares, que trabalhou na partida transmitida pelo canal Sportv, revelou as palavras ditas pelo camisa 29 do Ceará ao ser substituído em campo. A informação foi noticiada pelo comentarista Tom Alexandrino, no programa Show de Bola, da Rádio Verdes Mares, nessa sexta-feira, 11. Veja o vídeo abaixo.

O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação do Ceará para ouvir Vina. A assessoria informou que o assunto já foi resolvido internamente.**

Principal estrela do elenco do alvinegro, jogador mais bem pago do clube, Vina renovou com o Ceará no início desta temporada por mais 3 anos e é o xodó da torcida alvinegra. Os gols, as assistências e as ótimas atuações em 2020 o levaram à Seleção do Campeonato Brasileiro e a se tornar o maior goleador da história do Ceará numa mesma edição do Brasileirão.

No entanto, desde a perda do título da Copa do Nordeste, o meio-campista não tem repetido as boas atuações do ano passado. Das últimas 12 partidas em que atuou pelo Ceará, Vina só atuou os 90 minutos em apenas uma. No empate por 0x0 contra o Arsenal, no Castelão, pela Copa Sul-Americana. Na última quinta-feira, com mais uma atuação apagada e com a saída de campo, a torcida fez duras críticas ao seu futebol.

🎥 GE/SPORTV

🎥 Reprodução/Youtube

** Matéria foi atualizada às 15h45 (35min depois da publicação) ao receber a resposta da assessoria de imprensa do Ceará