Conversei agora há pouco com o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, sobre as especulações em torno de uma possível saída do técnico Guto Ferreira. O mandatário alvinegro foi incisivo: “Não tem o que falar. O Guto Ferreira é o treinador do Ceará, ponto” .

Mesmo assim, insisti e questionei se existe algum risco de o atual comandante técnico sair, Robinson novamente foi taxativo. “Não tem isso. O Guto é o nosso treinador. É o treinador do Ceará”.

Sobre os protestos de alguns torcedores, que foram nesta segunda-feira ao Aeroporto Internacional Pinto Martins esperar o desembarque da delegação alvinegra e hostilizaram os jogadores, em especial o meia Vina, o Presidente do Ceará também foi duro nas palavras e sobrou até para a imprensa: “São covardes. O que fizeram foi uma covardia. E a mídia não devia dar palco para esses babacas que querem apenas aparecer. Esses babacas querem holofote e a mídia dar. Não sei pra quê?”, concluiu.

O elenco do Ceará se reapresenta nesta terça-feira, às 15h30, no estádio Vovozão. O time começa os trabalhos para o duelo diante do Bahia, na próxima quinta-feira, 16h, na Arena Castelão, pela 4ª Rodada do Brasileirão. Em 3 rodadas, o Vovô soma 4 pontos com uma vitória, um empate e uma derrota.

📸 Ascom/Cearasc