No Jornal da Globo, dessa segunda-feira, 14, o comentarista Caio Ribeiro participou para falar de futebol. Além da Eurocopa, o analista da Rede Globo também falou sobre os destaques da Série do Campeonato Brasileiro.

Caio acabou elegendo três destaques da rodada do último final de semana: os atacantes Matheus Babi, do Athletico Paranaense, Hulk, do Atlético/MG, e Bruno Henrique, do Flamengo. Só que o comentarista acabou cometendo um erro ao se referir ao time de Curitiba.

“Vamos começar falando do Furacão, que tem cem por cento de aproveitamento, 3 jogos, 3 vitórias, e esse gol, esse toquinho por cima do goleiro do Grêmio, garantiu o triunfo fora de casa, é um time muito organizado e que explora muito bem o contra-ataque, o gol da partida, o líder do Brasileiro, tinha que está no nosso telão como destaque dessa segunda-feira”, comentou Caio Ribeiro.

Na verdade, o líder do Campeonato Brasileiro é o Fortaleza. O Tricolor cearense também tem 100% de aproveitamento, 3 jogos, 3 vitórias, e no último final de semana venceu o Sport por 1×0, com gol do veterano atacante Wellington Paulista. A equipe do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda está com dois critérios à frente do Athletico: maior saldo de gols (6×5) e mais gols marcados (8×5).

📸 Reprodução/Internet