Em transmissão ao vivo no perfil oficial do clube no Instagram, nesta tarde de terça-feira, na reapresentação do elenco no Estádio Vovozão, o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, reuniu o meia Vina e o treinador Guto Ferreira para garantir que não há grupo rachado e pedir o apoio de todos os alvinegros.

“Nós tivemos alguns momentos em que os resultados não vieram, mas não foi falta de trabalho, nem foi falta de dignidade e todos aqui no Ceará estão imbuídos de fazer o melhor. Mas eu queria tranquilizar a todos vocês que não existe nada, nada de desarmonia aqui dentro do clube, de grupo rachado, de situação de atraso. Tudo isso faz parte do futebol, vocês já estão acostumados com isso. Todas as vezes que entramos numa situação de dificuldade, acontece isso”, falou o mandatário alvinegro.

Ainda na live, Robinson de Castro pediu para Guto Ferreira e Vina falarem sobre o momento do time. O comandante alvinegro afirmou que o Cará vai conseguir sair da fase ruim. Enquanto, o meio-campista disse que não possui problema com o treinador, revelou que existe uma ou outra divergência, mas que há um respeito enorme.

O Presidente do Ceará reconheceu ainda que houve alguma falhas, equívocos e momentos que poderia ter dado algo mais, porém, ressaltou que o que aconteceu sempre foi feito com o coração dentro do clube. E lembrou a famosa frase do ex-presidente Eulino Oliveira: “O Ceará unido é imbatível. Então, vamos nos unir, vamos somar. Não tem motivo para desespero”

Confira abaixo o vídeo completo: