O atacante Felipe Vizeu já não faz mais parte do elenco do Ceará. O jogador, de 24 anos, se despediu do grupo alvinegro e recebeu mensagens de amigos. Um deles foi o meia Vina, com quem fez uma bela parceria dentro e fora dos gramados.

No Instagram, o camisa 29 publicou uma foto nos stories com alguma frases. Outro que também publicou mensagem de despedida foi o secretário geral do conselho deliberativo do Ceará, Júnior Barbosa, Vizeu fez questão de agradecer ao carinho.

O vínculo de Vizeu com o clube alvinegro se encerra agora em junho e ele não vinha mais sendo aproveitado pelo técnico Guto Ferreira. Em pouco mais de 8 meses no Ceará (chegou em outubro do ano passado), o centroavante marcou 5 gols e atuou em 32 partidas.

Com a saída do jogador, é provável que a diretoria alvinegra vá ao mercado contratar outro centroavante para o setor. O Ceará, no momento, possui 35 atletas no elenco, 10 são atacantes (Hélio Borges, Wendson, Rick, Jacaré, Yony, Mendoza, Lima, Saulo, Jael e Cléber), dois são centroavantes (Jael e Cléber).

📸 Reprodução/Instagram