
Um dos destaques do Ceará na temporada e muito querido pela torcida, o goleiro Richard tem contrato com o clube alvinegro até o fim de 2021. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 23, o camisa 91 alvinegro foi questionado sobre a renovação.
“Houve já uma conversa com o presidente, a gente tá conversando. É normal o diálogo. Não depende só de mim, depende do presidente também. Tô feliz, tô adaptado. Houve algumas consultas. Mas como falei, me preocupar em fazer o meu melhor dentro de campo. Ajudar o clube. Tenho um carinho muito grande, gosto muito, me identifico demais com o Ceará hoje. Enfim, tomara que as coisas possam caminhar da melhor maneira possível”, declarou Richard.
O goleiro do Vovô também foi indagado sobre a possibilidade de o Estádio Carlos de Alencar Pinto receber jogos do Brasileirão ainda nessa temporada.
“Acho que o Presidente não chegou a comentar pra gente sobre essa possibilidade. Mas eu ouvi ele dizer. Bom, é um campo que a gente já conhece, está adaptado. E se tiver de jogar aqui, a gente vai honrar a camisa como sempre a gente vem fazendo nos jogos”, completou.
- Ceará sofre nova derrota na Justiça do Trabalho para o atacante Alex Amado
- Ceará, Ferroviário, Fortaleza e Governo se unem para proteger crianças, descobrir talentos e desenvolver o futebol
- Entrevista com o comentarista Caio Costa, do Futebolês: “O rádio é insuperável”
O Ceará volta a campo no próximo domingo, às 20h30, em Recife, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Richard falou sobre o último jogo contra os pernambucanos, pela Copa do Nordeste, quando o time alvinegro goleou por 4×0.
“Aquele jogo foi bem difícil, apesar do placar. Tivemos dificuldades no jogo, principalmente até o gol sair. Criamos e conseguimos colocar as bolas na rede. O Sport é uma grande equipe, tem grandes jogadores e um ótimo treinador. A gente sabe que vai encontrar muita dificuldade e que vai ter que guerrear bastante e se doar ao máximo para conseguir o resultado”, concluiu.
📸 Wilton Hoots/Cearasc