Apesar de a Globo ter pedido para mudar o horário e a data do jogo do Fortaleza contra o Red Bull Bragantino de sábado para domingo, a emissora não irá transmitir a partida marcada para o próximo domingo, 25, às 16h, na Arena Castelão, pela 13ª Rodada do Brasileirão.

O duelo entre o Tricolor do Pici (3º Lugar) e o Massa Bruta (4º colocado) terá narração de Rodrigo Raposo e comentários de Cabral Neto. No mesmo dia e horário, a TV Globo vai transmitir Flamengo x São Paulo para todo o Brasil, aliás será a única partida exibida pela emissora carioca. O duelo também será mostrado pelo Sportv e ainda pelo Premiere. A informação que o Blog obteve é a de que o Grupo Globo prepara uma grande ação comercial.

Já o confronto entre Sport e Ceará, que será realizado também no domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, somente pelo PPV. O Canal Premiere transmite e segundo o comunicado divulgado pela Globo, com o mesmo narrador e comentarista do duelo entre Fortaleza x Red Bull: Rodrigo Raposo e Cabral Neto.