Não vão faltar opções na TV para os torcedores de Fortaleza e São Paulo acompanharem a partida decisiva entre os dois times pela Copa do Brasil. Os dois tricolores se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão em busca de um lugar na semifinal do torneio.

O duelo será transmitido pela TV Verdes Mares, pelo Sportv e ainda pelo canal Premiere. O modelo na TV Globo será o mesmo do jogo de ida, quando São Paulo e Fortaleza ficaram no 2×2, no Morumbi, no último dia 25 de agosto, em que apenas a praças paulista e cearense exibiram o confronto. Nos demais estados, a partida mostrada foi Grêmio 0x4 Flamengo.

Esse jogo contra o São Paulo é considerado pela cúpula do Fortaleza como o mais importante do clube na temporada. Além do feito inédito e histórico de chegar à Semifinal da Copa do Brasil, o clube tricolor, caso consiga a vaga, garante mais de R$ 7 milhões em premiação.

Na atual edição do torneio, o Fortaleza, que é o único entre os oito clubes nesse momento a disputar a Copa do Brasil desde o início, já faturou pouco cerca de R$ 10 milhões. O time leonino passou pelos seguintes adversários em cada fase: Caxias (1ª), Ypiranga (2ª), Ceará (3ª) e CRB (4ª). Aliás, o Tricolor cearense está invicto são 5 vitórias e apenas 1 empate.

📸 Marcello Zambrana/AGIF/CBF