O Fortaleza empatou por 0x0 contra o Atlético/GO, em Goiânia, nesta noite de quinta-feira, pela 4ª Rodada do Brasileirão e se manteve invicto e na liderança do Campeonato. Para o técnico tricolor, Juan Pablo Vovjoda, o resultado foi justo.

Na visão do comandante leonino, a partida foi bastante equilibrada, parelha, com um adversário com mais posse de bola e com poucas chances criadas de ambos os lados.

“Foi uma partida muito equilibrada, diante de um adversário dinâmico e muito físico em determinados momentos. Então, acho que o ponto conquistado foi importante. Em um campo muito difícil, a equipe respondeu defensivamente de boa maneira“, declarou Vojvoda, que completou.

“Acho que foi um placar justo. Adversário e Fortaleza foram muito equilibrados, com equipes parelhas. E não houve muitas situações de gols. Nosso goleiro interveio uma vez, muito bem, o goleiro deles também interveio uma vez, muito bem. Então, quando não há muitas situações de gols, geralmente são partidas muito iguais”, resumiu.

Agora, na próxima rodada, o Fortaleza recebe o Fluminense, domingo que vem, 18h15, na Arena Castelão.

Confira abaixo a entrevista coletiva na íntegra: